sexta-feira, 13 de maio de 2011

Guia De Artesanato

Artesanato


Artesanato é uma habilidade para produzir jóias, armaduras, cerâmica para uso ou comercialização. A partir do nível 40 em artesanato, o jogador (a) pode entrar na Guilda dos artesãos, usando um avental marrom. O nível mínimo em artesanato para entrar nos recordes atualmente é de 43, e cerca de 11.000 pessoas tem artesanato 99. Tem vários modos de upar artesanato: cerâmica, transformando argila macia em objetos como pote, prato, bacia, vaso, tampa de pote; também tem de couro, fazendo diversas roupas usadas em combate à distância; de pele como a de cobra, iaque e de dragão.

Os membros podem fazer vidro também, que é usado para criar copos de garapa, lamparina, frasco, lanterna à vela, aquário, lente de lanterna, entre outros. Outro método é fazendo bastãos de batalha, através do uso do artesanato, você pode fazer orbes, carregá-los e finalmente usar suas habilidades de artesanato para colocar um orbe em um cajado, e dar a ele o poder de um bastão. Você também pode fazer itens de prata, usando uma barra do mesmo com um molde correto em uma fornalha, os moldes podem ser de símbolo sagrado ou profano, de foice, tiara, selo demoníaco, setas, etc.

Um dos modos mais utilizados é fazendo jóias, primeiramente é preciso de barras de ouro e pedras preciosas cortadas, ou seja, que não são brutas. Elas podem ser cortadas usando cinzel, porém é melhor comprá-las feitas no Mercado Geral. Você pode fazer amuletos, colares, anéis, braceletes como jóias, usando safira, esmeralda, rubi, diamante, dragolito e ônix. Muitas vezes, pode haver um bom lucro na produção de colares de safira, porém isso depende muito do preço da própria safira e do colar, pois como todos sabemos, os preços do Mercado Geral nunca se mantém instáveis. Outros também aproveitam para upar magia, encantando as jóias prontas em seu molde.

Veja na tabela acima o que cada item de cada gema dá em Exp. Se percebes um uma das fileiras está escrito "Nenhuma" gema, ou seja, seriam feitos apenas com ouro, usando uma barra de ouro com um molde qualquer sem nenhuma gema na fornalha. Também tem outros métodos de Upar, como pintando capas, atividade de reparar templo em morton, cortando conchas de caracóis, fiando (bolas de lã, cordas de arco, sacos, cordas, cesta de alga marinhas, entre outros)É possível conseguir Exp em dobro em artesanato, porém de uma forma costureira, com a agulha do mini jogo Criações profanas, que pode ser usada para costurar roupas de couro e armaduras de pele, como as de cobra e de dragão.

Guia de Artesanato 99 

Bom, um guia de artesanato para Exp rápido, mas com gastos, porém em alguns níveis, com possíveis lucros. O guia foi preparado pela Jogadora Hneffa2, espero que vos ajude:

1-7 Fazendo luvas de couro;

7-9 Fazendo botas de couro;

9-11 Fazendo couro;

11-14 Fazendo braceleiras de couro;

14-18 Fazendo cota de couro;

18-22 Fazendo perneiras de couro;

22-34 Fazendo colar de safira;

34-99 Fazendo anéis de rubi.

Sendo Membro: 

10-63 Fazendo cordas de arco se quiser lucro;

63-71 Fazendo Cotas de pele de dragão verde;

71-77 Fazendo Cotas de pele de dragão azul;

77-84 Fazendo Cotas de pele de dragão vermelho;

84 -99 Fazendo Cotas de pele de dragão Negro;

OBS: você pode fazer as cotas usando agulha das criações profanas, que dão Exp em dobro, podes também fazer Cotas de dragão verde até o nível 99 se quiser menor prejuízo, e também fazer colares de safira do nível 22 ao 70 para prováveis lucros, dependendo do preço no Mercado Geral.

Impulsos temporários: guisados picantes laranjas, poções de artesanato, cálice de veneno. A capa pode ser comprada por 99.000 moedas falando com Mestre artesão, na guilda dos artesãos. A capa é marrom, com contorno amarelado caso o jogador tenha outro 99. Bons meios de Upar artesanato, ou é fazendo cotas de pele de dragão, ou fazendo jóias (a maioria dos métodos é apenas para membros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário