sexta-feira, 13 de maio de 2011

Guia De Magia

Magia

O único livro de feitiços gratuito é o de magias modernas, apesar de ter algumas magias só para membros. Magias de combate tem o Exp relacionado ao dano causado, enquanto as de não-combate tem uma quantidade de Exp instável. Os feitiços modernos podem ser de: combate, maldição, encantamento e teleporte. As de combate podem atingir até mais de 1100 (para membros), as antigas podem envenenar, paralisar, drenar a vida do adversário e acrescentá-la a sua, etc.
Os feitiços de alquimia servem para transformar objetos em dinheiro, ou minérios em barras. O de alquimia avançada é um dos mais utilizados, principalmente para níveis altos em magia. Porém, usando sempre runas da natureza, os feitiços apresentam prejuízos. Com anel Explorador 3 pode usar 30x por dia alquimia básica. Encantamentos servem para melhorar certos itens, por exemplo transformar um amuleto de rubi em um amuleto da força.
Teleportes são magias muito utilizados por membros e gratuitos, pois servem para levar jogadores quase que instantanemante à cidades e vilas do Runescape. Além do modo de teleporte individual, e o de grupo, já citado nas magias lunares, também tem o Alterporte, que funciona como o de grupo, porém o jogador deve ter a opção nas configurações "aceitar ajuda" ligado, para receber o convite. Amaldiçoar são feitiços que diminuem alguma habilidade temporariamente, como por exemplo força, defesa, ataque.

Componentes de Magia
Todos os feitiços, tirando Teleretorno, precisam de runas, que são empilháveis e podem ser obtidas de diversas maneiras, como drope de monstros, criação de runas, mercados, etc. Também há cajados, que funcionam como runas ilimitadas, por exemplo cajado de fogo fornece runas de fogo ilimitadas, em forma de cajado. Também tem certos cajados para membros que englobam mais de uma runa ilimitada, como o Cajado de Batalha de Lama, que serve como runa da água e da terra ilimitadas.

As armaduras também influenciam na magia, dando certos bônus que atingem no máximo 152, e de defesa 196. Itens dos antigos magos tem versão corrupta, que dura 20 minutos, e original, que dura uma hora, como Zuriel. Um bom conjunto de armadura mística gratuita: chapéu de criador de runas, túnica superior e inferior de combate 100% carregada, no Punho de Guthix pode-se recarregar.

Sendo bom Mago

Há algumas táticas para ajudarem a ser sábio nas habilidades mágicas, primeiramente, jogadores arqueiros são "imunes" aos magos, portanto o melhor é usar magia contra jogadores de Corpo a Corpo. Quanto maior o nível em magia, também maior será sua defesa contra ataques mágicos. Um método é usar magias de maldições para diminuir a força, ataque e defesa do seu adversário inicialmente.

Também é importante magias de paralisar, pois enquanto o jogador está imobilizado, você pode dar até 5 ataques mágicos dependendo da magia de paralisar usado. As antigas de gelo são as melhores neste papel. Magias de sangue também são úteis, pois drenam a vida do seu adversário e o dano retirado dele é aumentado na sua vida. Magias de sombra podem envenenar, o que também é bom.

Bons modos de Upar magia é com anel explorador que permite 30 alquimias básicas diárias, o que pode resultar a cerca de 930 Exp por dia, Punho de Guthix também fornece runas gratuitas, o que pode ser bom para aumentar magia até o nível 45 ou um pouco mais. Na prisão de Karamja ou na torre dos magos, tem certos Npc's presos, que não podem retaliar, o que é bom para magos uparem com magias de combate.

Guia para Magia 99


Agora, guia de magia F2P e P2P de magia, com colaboração e baseamento no Runescape Wiki:

Para os Gratuitos:
Nível 1 ao 13: eobala no Punho de Guthix;

Nível 13 ao 19: pirobala nas vacas ou Punho de Guthix;


Nível 19 ao 21: feitiço de maldição em manequins;

Nível 21 ao 25: alquimia básica em lenhas de salgueiro;

Nível 25 ao 29: teleporte para Varrok é eficaz;

Nível 29 ao 37: terraio nos Rastejadores de Vísceras;


Nível 37 ao 43: teleportes para Faladore é eficaz;


Nível 43 ao 55: Superaquecimento em minérios;

Nível 55 ao 99: alquimia avançada.


OBS: também podes aumentar até o 55 no Punho de Guthix, e na alquimia avançada, é bom usar em cotas de placa adamantio, escudos ret. Rúnicos, cotas de placa de Mithril, adagas rúnicas.

Para Membros:

Apenas em alguns níveis usar as técnicas membros, os níveis não mostrados, você pode usar as técnicas gratuitas listadas acima como base.

Nível 7: criação de tabletes de teleporte na casa de jogadores;

Nível 40: usar itens das criações profanas para Dobro Exp;

Nível 45: teleportes para Camelot;

Nível 50: usar explosão de Iban após a missão;

Nível 59 ao 70: piroexplosão nos dragões azuis;

Nível 70: magia antiga de gelo;

Nível 80: usar atordoar é eficaz;

Nível 87: encantamento de jóias nível 6.

OBS: alguns dos itens como encantamento nível 6, podem ser feitos na Arena de Treinamento dos magos e você também pode optar por usar alquimia avançada desde o nível 55 até cerca de 70 ou mais.
Impulsos temporários: poção da magia, explosão mental, poção mágica essêncial, poção mágica extrema, diversos itens de armadura e armas, como o cajado da luz. A capa pode ser comprada por 99.000 moedas na Guilda dos magos, em Yannile, falando com o dono da loja de túnicas. A capa é bege claro e com contorno azul caso o jogador tenha outro 99. 

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